Text 26 Nov 29 notes Qual o poder de uma marca?

Marca, que marca.

Ao longo do tempo, a relação estabelecida entre marcas e pessoas mudou muito. Uma marca não é apenas uma tipografia especial, ou mesmo uma logo rebuscada. As marcas hoje em dia tem o papel de inspirar as pessoas, de ajuda-las a externar a sua personalidade através de seus produtos e serviços.

Estabelecemos com essas marcas contratos onde a rescisão não depende apenas da questão financeira. A Propaganda que nunca vendeu, agora vende menos ainda.

Como dizia Philip Keller “A época em que simplesmente colocávamos as coisas na TV acabou”. De fato, é preciso ir além. Vivemos a era do compartilhamento, e mais do que nunca se faz necessário que as marcas compartilhem sua forma particular de ver o seu negocio, pois é isso, que no final das contas as diferencia dos demais concorrentes.

Ninguém gosta de se relacionar com uma pessoa sem personalidade. Isso vale também para as marcas, precisamos de referências em comum para estabelecer relações saudáveis e duradouras. Relações que vão muito além da simples troca entre mercadoria e alguns reais.

  1. robertpaulo posted this

Design crafted by Prashanth Kamalakanthan. Powered by Tumblr.